Preenchimento do Formulario
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Todos os dados a baixos deverão ser preenchidos de acordo com a origem da reclamação, lembre-se que os dados da reclamação e endereço são importantes para que possamos retornar o contato.
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Quando houver mais que um problema, deverá ser registrada uma reclamação para cada um deles.
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Apôs o registro de sua reclamação, você poderá nos enviar através de email ou whatsapp com FOTO da Nota Fiscal e do defeito apresentado.problema no produto.
1° Nome/Empresa
2°CNPJ/CPF
3°Email
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Para pessoa física digite o nome completo.
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Para pessoa jurídica e cliente da Móbil digite a Razão Social.
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Pessoa física digite o CPF completo.
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Pessoa jurídica e cliente da Móbil digite CNPJ.
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Digite o e-mail para contato.
4°Telefone
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Digite o telefone para contato, esse dado é muito importante para mediação do problema.
5°End/N°
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Digite o endereço completo, esses dados serão importantes para registro da reclamação e para o envio do produto.
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Exemplo. Rua Eldorado, 519
6°Cep
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Digite o CEP da sua localidade, sem pontos e sem vírgula.
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Exemplo. 09550720
7°Cidade/Estado
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Digite sua cidade e estado desta forma:
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Exemplo. São Caetano do Sul - Sp
8°Bairro
Assistência Técnica
A Mobil Saúde atendendo aos requisitos de certificação INMETRO e ANVISA, utiliza através desta página o Formulário para registro de reclamação conforme sugere a RDC 16/2013 - ANVISA e a Portaria 54/2016 - INMETRO.
Para isto, em caso de reclamações de atrasos, erros em pedido, defeitos em produtos, ou qualquer outro assunto referente a divergências devem ser cadastradas através do formulário abaixo:
Após o recebimento através das informações, nossa equipe avaliará o seu caso e retornará em até 2 dias úteis com a solução de seu problema.
Caso existam outras dúvidas, elas podem ser realizadas através do e-mail/telefone abaixo:
Atendimento
Telefone: (11) 5061-4060 / (11) 95775-2149 Whatsapp
E-mail:
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Digite o bairro do local da reclamação.
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Exemplo. Prosperidade,Centro....
9°Lote do Produto
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Digite o lote do produto, esse dado é importante para rastrearmos do produto.
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A etiqueta com o número de lote se encontra fixada no produto, juntamente com os dados do importador e fabricante.
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Conforme a RDC N°81 de 5 de Novembro de 2008
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1.58 Rotulo: Identificação impressa ou litografada,vem como os dizeres pintados ou gravados a fogo,pressão, etiqueta ou decalque, aplicados diretamente sobre recipientes, embalagem interno ou externo.
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Veja um exemplo na figura.

10°Reclamação
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Descreva a reclamação e clique em enviar.
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Após o envio da reclamação abrirá uma pagina que redirecionara direto ao whatsapp., onde deverá ser enviado a foto da nota fiscal e do produto.
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Caso não possua whatsapp as fotos poderão ser encaminhadas para o email logistica@mobilsaude.com.br.