Preenchimento do Formulario

  • Todos os dados a baixos deverão ser preenchidos de acordo com a origem da reclamação, lembre-se que os dados da reclamação e endereço são importantes para que possamos retornar o contato. 
  • Quando houver mais que um problema, deverá ser registrada uma reclamação para cada um deles.
  • Apôs o registro de sua reclamação, você poderá nos enviar através de email ou whatsapp com FOTO da Nota Fiscal  e do defeito apresentado.problema no produto.

1° Nome/Empresa

2°CNPJ/CPF

3°Email

  • Para pessoa física digite o nome completo.
  • Para pessoa jurídica e cliente da Móbil digite a Razão Social.
  • Pessoa física digite o  CPF completo.
  • Pessoa jurídica e cliente da Móbil digite CNPJ.
  • Digite o e-mail para contato.

4°Telefone

  • Digite o telefone para contato, esse dado é muito importante para mediação  do problema.
     

5°End/N°

  • Digite o endereço completo, esses dados serão importantes para registro da reclamação  e para o envio do produto.
  • Exemplo. Rua Eldorado, 519

6°Cep

  •  Digite o CEP da sua localidade, sem pontos e sem vírgula.
  • Exemplo. 09550720

7°Cidade/Estado

  • Digite sua cidade e estado desta forma:
  • Exemplo. São Caetano do Sul - Sp 

8°Bairro

Assistência Técnica

A Mobil Saúde atendendo aos requisitos de certificação INMETRO e ANVISA, utiliza através desta página o Formulário para registro de reclamação conforme sugere a RDC 16/2013 - ANVISA e a Portaria 54/2016 - INMETRO.

Para isto, em caso de reclamações de atrasos, erros em pedido, defeitos em produtos, ou qualquer outro assunto referente a divergências devem ser cadastradas através do formulário abaixo:

Após o recebimento através das informações, nossa equipe avaliará o seu caso e retornará em até 2 dias úteis com a solução de seu problema.

Caso existam outras dúvidas, elas podem ser realizadas através do e-mail/telefone abaixo:

Atendimento 

Telefone: (11) 5061-4060 / (11) 95775-2149 Whatsapp

E-mail: solucoes@mobilsaude.com.br

Formulario
  • Digite o bairro do local da reclamação.
  • Exemplo. Prosperidade,Centro.... 

9°Lote do Produto

  • Digite o lote do produto, esse dado é importante para rastrearmos do produto. 
  • A etiqueta com o número de lote se encontra fixada no produto, juntamente com os dados do importador e fabricante. 
  • Conforme a RDC N°81 de 5 de Novembro de 2008
  • 1.58 Rotulo: Identificação impressa ou litografada,vem como os dizeres pintados ou gravados a fogo,pressão, etiqueta ou decalque, aplicados diretamente sobre  recipientes, embalagem interno ou externo.
  • Veja um exemplo na figura. 
     

10°Reclamação

  • Descreva a reclamação e clique em enviar.
  • Após o envio da reclamação abrirá uma pagina que redirecionara direto ao whatsapp., onde deverá ser enviado a foto da nota fiscal e do produto.
  • Caso não possua whatsapp as fotos poderão ser encaminhadas para o email logistica@mobilsaude.com.br.

Mobil Saúde Comercial LTDA

R. Eldorado, 519 - Prosperidade

São Caetano do Sul - SP

CEP 09550-720

sac@mobilsaude.com.br

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